À partir do momento que eu te conheci, os mais belos sorrisos surgiram do meu rosto, a maioria vindos de um único motivo:você. Não só de você, mas do jeito que você me trata, do seu carinho, das suas palavras doces, do modo de me mostrar que tudo ficará bem. Mas, acima de tudo, o que mais me causou sorrisos, não foi você, e sim, o nosso amor. Claro que você também me fez derramar lágrimas. Não só você, como seu orgulho, sua arrogância, seus dramas, seus ciúmes sem causas, suas desconfianças. Mas acima de tudo, o que mais me arrancou lágrimas, não foi você, e sim, essa distância que nos separa

Pessoas vazias !

Não entendo como as pessoas conseguem se importar tão pouco com sentimentos alheios. Não entendo como possa existir pessoas tão ambiciosas ao ponto de não olharem para mais ninguém à sua volta, se for para conseguirem o que tanto querem. Juro que não entendo. Talvez eu seja boazinha demais, trouxa demais, chame como quiser, mas eu acho ridículo pessoas que pisam em quem tiverem que pisar, apenas para botarem um sorriso no rosto e dizerem: “eu consegui”. Me desculpe, mas você não conseguiu nada. Você pode ter conseguido algo material, ou até mesmo um status, mas, me fala aí, isso importa mesmo ? Pra mim o que importa é o amor, as amizades, as pessoas sinceras, a família, essas coisas sim importam… E quer saber ? Pise em quem quiser, isso não fará com que você ganhe nem um terço da felicidade que eu tenho.


Sóo voc !

frasesdegarota:  Hoje preciso de você, com qualquer humor, com qualquer sorriso. Hoje só tua presença vai me deixar feliz. Só hoje… 

Se eu tivesse que fazer um pedido que durasse o resto da minha vida, eu escolheria você como pedido. Se fosse um pedido que durasse apenas uma tarde, eu permaneceria na minha escolha:você. Não importa quantas horas, dias, meses ou anos eu posso escolher para ter ao seu lado, a minha única certeza, é de que sendo ao seu lado, eu serei feliz.

 

Não importa com quantos outros você fique. Seu coração ainda sim vai pertencer a apenas um. Seus lábios ainda vão querer o beijo dele e suas mãos ainda sim vão continuar procurando outra mão que se encaixe perfeitamente e essa outra mão, é a dele. Seu cérebro ainda sim vai continuar buscando imagens dele e falta que ele faz ainda sim vai te machucar.


Somos seres apaixonados !

Será que é normal sorrir sozinha, ao me lembrar do seu lindo sorriso ? É normal meus olhos brilharem, a cada palavra doce que você sussurra no meu ouvido ? É normal também, meu coração quase saltar para fora, cada vez que você se aproxima ? E será que é mais normal ainda, minhas pernas tremerem, e as minhas palavras falharem, apenas com a nossa aproximação ? Também não sei se é normal, sentir uma das maiores dores do mundo, talvez a maior, ao você se ausentar por um tempo. Será que é normal ? Bom, se tudo isso não for normal, eu posso garantir que o que eu sinto por você foge completamente das coisas ‘normais’ da vida. Sendo por você, e tendo você como tema dos meus principais assuntos, não me importo de ficar conhecida como uma garota anormal então. Porque tudo isso que sinto, me dá uma força maravilhosa pra eu acordar todas as manhãs com um sorriso no rosto, me lembrando de você, e lembrando ainda que você está me esperando. Você consegue fazer qualquer mau humor desaparecer em questão de segundos, consegue o meu melhor olhar, o meu melhor sorriso. Você consegue os meus melhores textos, as minhas melhores palavras, os meus melhores toques, você consegue o melhor de mim, seja lá em qual sentido. Nós somos como céu e inferno, lua e mar, somos opostos que se atraem, com o apoio de terceiros, ou não. Somos um magnetismo em sua mais bela forma, somos o exemplo da felicidade, o exemplo do perdão, o exemplo do amor, somos o exemplo de qualquer coisa boa, que quisermos exemplificar. Conseguimos nos completar, somos indefinidos sem nossas metades, somos seres dependentes um do outro. Somos seres apaixonados.

Diegoo !

26.jpg

E é tão bom me sentir segura em seus braços, e ter a certeza de que você sente o mesmo. É bom me sentir protegida quando você entrelaça nossas mãos, e alisa meu cabelo, dizendo que ficará tudo bem. É bom quando você fica com ciúmes de alguém na rua, e me puxa pela cintura, me fazendo repetir inúmeras vezes que eu sou sua, apenas sua. É bom quando você troca o jogo de futebol, por uma simples tarde ao meu lado. É bom quando você começa a dizer que me ama durante uma briga, ou me rouba um beijo enquanto eu te xingo. É bom quando você diz que eu não preciso me sentir insegura, pois sou a única capaz de fazer seu coração bater acelerado e lento, ao mesmo tempo, e sou a única capaz de despertar o seu mais lindo sorriso. E é melhor ainda, quando você diz que passou a acreditar na eternidade, depois que me conheceu.

                                                                                              


Vidaa , 

Nos !

Garotas sonhadoras acreditam em amores à distância. Garotas sonhadoras acreditam em estrelas cadentes. Garotas sonhadoras confiam sem poder. Garotas sonhadoras acreditam em qualquer “eu te amo”. Garotas sonhadoras acreditam que são capazes de mudar um homem. Garotas sonhadoras tentam decifrar pessoas atravéz de um olhar. Garotas sonhadoras acreditam no “para sempre”. Garotas sonhadoras são facilmente confundidas com garotas trouxas. É, talvez sejamos mesmo.

Queria sabe o que ele pensa !

O lado dela da história: Eu não posso chamá-lo no msn, não agora. Preciso manter o meu orgulho, preciso saber se ele me quer de volta, afinal, se ele quiser, virá atrás de mim. Eu não dei muitas explicações pelo meu suposto desapego, justamente pra ele me procurar, querendo saber as causas disso. Preciso ser forte, olhar sua foto, e fechar essa maldita janelinha. Preciso lembrar o quanto ele me fez sorrir, mas também, as lágrimas que ando derramando por ele. Preciso saber, se ele precisa de mim.

O lado dele da história: Ela está errada, eu só queria que ela me procurasse pra pedir desculpa. Mas não, ela simplesmente me deixou, sem nenhum grande motivo aparente, ela nunca mais falou comigo. Morro de vontade de procurá-la, mas essa foi uma decisão dela, e se ela quisesse voltar atrás, já teria voltado. Eu preciso dela, mas antes de mais nada, eu preciso lembrar das lágrimas que ela me fez derramar

Me encontre ou deixa eu te encontrar !

Sabe porque eu choro ? Porque eu queria, de verdade, que apenas uma grade nos separasse. Preferiria ser prisioneira de uma cela, de um metro quadrado, e poder te tocar, uma vez por semana, tocar seus lábios, seus cabelos, do que ser prisioneira do meu habitat, ser prisioneira de minha cidade, prisioneira de minha infância, e de minha família, que me fazem ficar nesse lugar sem graça, sem cor, sem você. Queria que toda essa distância fosse insignificante, mas ela não é. Queria pegar uma mochila, dentro dela apenas uma câmera fotográfica, algumas fotos do meu passado, um caderno, uma caneta, para registrar em palavras cada um dos meus passos rumo a felicidade, e correr até você. Queria parar de ser prisioneira de onde sou, largar tudo, e ir ficar mais perto de você, achar o meu futuro em seus olhos, e minha felicidade em seu sorriso. Queria percorrer esses malditos quilômetros, nem que fosse a pé, mas eu queria, porque sei que só no fim dessa caminhada, eu conheceria a minha felicidade verdadeira.  

I need it!

Acho que estou começando a entender, que preciso mesmo me acostumar com a sua ausência. Eu sei, será melhor pra mim. Estou jogando fora tudo que me faz mal, apagando suas lembranças da minha mente e tentando apagá-las também do meu coração. Não está sendo nada fácil, mas eu não estava mais conseguindo tapar os olhos e me iludir com as suas palavras. Eu sei que vou conseguir. Eu preciso conseguir. 

 Eu vou consegui (yn'

Minha cabeça está doendo e o meu coração está gritando seu nome. Mas eu sei que não posso fraquejar, não agora. Eu preciso ser forte, preciso lembrar que preciso te esquecer. Preciso lembrar o mal que você me fez, e as lágrimas que eu derramei por sua causa. Por um certo momento, eu chego a pensar algo do tipo “ele me faz sofrer, mas sem ele, eu sofrerei bem mais”.Caramba, como eu posso ser capaz de pensar uma coisa dessas? A presença de alguém que só me causa sofrimento, nunca seré melhor que a sua ausência. Eu preciso entender isso. 

Euu não ligoo mais 

Eu não vou despedaçar o meu coração em vão por ninguém, até porque ninguém merece. Eu vou continuar a minha vida, sorrindo, cantando, brincando como sempre fiz. Eu já não ligo mais para as coisas ao meu redor, eu apenas sigo em frente com um sorriso no rosto e os braços apertos, para novos amigos, novas paixões. E sempre será assim, eu vou perder milhões de amigos e ganhar dois milhões logo depois, essa é a lei da vida: " Você perde hoje, pra amanhã ganhar mais". Por isso nem esquento, porque o que é realmente seu, nunca se vai para sempre.

[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]



Meu Perfil
BRASIL, Nordeste, Mulher
MSN -

O que é isto?
Visitante número: